> » Máquinas de descarga elétrica para usinarem de ligas de titânio para aviação

Máquinas de descarga elétrica para usinarem de ligas de titânio para aviação

A liga de titânio possui alta densidade, resistência ao desgaste e ao calor, sendo amplamente utilizado na indústria marítima, veículos a ar e na indústria de aviação. Quase toda a metade de toda a reserva de titânio se encontra na China, sendo fácil para a indústria chinesa desenvolver ligas de titânio. Entretanto o titânio é muito ativo e fácil de reagir com óxido, hidrogênio e nitrogênio em altas temperaturas, o que aumenta a dureza e enfraquece a plasticidade do titânio.



Felizmente, as máquinas EDM possuem a vantagem de usinagem sem contato, sem a restrição da tenacidade, intensidade ou dureza do material; o que torna fácil o processamento de ligas de titânio pelas máquinas de descarga elétrica.

Em cooperação com a Shenyang Liming Aero-Engine Factory em 2004, testamos a usinagem por descargas elétricas de ligas de titânio em aviões do exército e realizamos um conjunto de parâmetros para o processamento de ligas de titanio. Desde então, cooperamos com diversos fabricantes de armamentos da área de aviação. As nossas máquinas de eletrofusão deram uma grande contribuição para a indústria de fabricação de aviões.

Typical Projects

Lista de produtos